Diferenciais RED

Buscamos o melhor profissional do mercado e não o que está no mercado.

PAIXÃO PELA SUPERAÇÃO

O crescimento e a superação das metas de nossos próprios parceiros nos motivam tanto quanto o nosso próprio crescimento.

Queremos viabilizar negócios e construir relacionamentos duradouros com empresas e profissionais que tenham persistência, foco em resultados e paixão.

5 PROJETOS POR CONSULTOR

Na RED, os consultores se dedicam no máximo a cinco projetos simultaneamente. Isso permite que possamos atender cada cliente de forma personalizada, avaliando criteriosamente as necessidades de cada um. Não existem empresas iguais, pessoas iguais ou processos iguais, por isso, nossas soluções são sempre customizadas.

ATENDIMENTO: 24 X 7

Oferecemos atendimento 24 horas x 7 dias por semana e totalmente personalizado. Os parceiros que nos procuram esperam dedicação e atendimento exclusivo. Entrega eficiente e customizada fazem parte do nosso DNA.

EQUIPE QUALIFICADA

Nosso time tem expertise específica para cada área de atuação − do desenvolvimento organizacional ao recrutamento & seleção. Conhecemos e agimos profundamente em cada etapa do ciclo de desenvolvimento dos executivos para que nossos parceiros atinjam seus objetivos.

ANTES DA EQUIPE RED SUGERIR QUALQUER SOLUÇÃO, O PROJETO É ANALISADO MINUCIOSAMENTE PARA QUE O TRABALHO TRAGA RESULTADOS.

Recrutamento & Seleção

Existem empresas que ambicionam resultados inéditos de eficiência, de participação de mercado e de incremento de receita.

Existem profissionais de grande potencial subaproveitados em diversas empresas buscando desafios que testem seus limites.

A RED é catalisadora desses dois universos, transformando e realizando indivíduos e organizações.

Mapeamento de Mercado

É uma ferramenta de apoio à tomada de decisão no Recrutamento & Seleção de executivos. Ela nos ajuda a compreender como estão estruturadas as organizações por segmento de atuação, região e porte/abrangência.

Governança Corporativa e Modelos de Gestão

  • Modelos de governança e gestão
  • (Re)definição de processos e políticas
  • Gestão de desempenho & avaliação
  • Cargos e Salários

Desenvolvimento Organizacional

  • Modelos de competências
  • Desenho de programas de desenvolvimento
  • Estrutura organizacional
  • Carreira e sucessão

Desenvolvimento de líderes

  • Workshops sobre a prática da liderança: entrevista por competência, avaliação e feedback, estilos de liderança, entre outros temas
  • Assessment individual
  • Coaching
  • Orientação de carreira